segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sonho meu


Sonhei com um mundo onde tudo era só alegria, onde o dia era apenas dia, o sol brilhava forte, e ser feliz era a única coisa que se pedia. Sonhei com esse mundo que não é meu, mas também não tem dono certo. Essa terra de ninguém, onde meus sonhos montaram acampamento, é aonde eu quero estar, porque só lá eu sinto que estou no meu lugar. É o tipo de lugar que eu não quero dividir com ninguém, só com você, se comigo quiser vir. Então vamos fugir, jogar tudo pro alto e sair, bater a porta na cara dos nossos problemas pra não fazer mais nada além de ser feliz, é tudo o que eu sempre quis.

2 comentários:

  1. amiga acho que todo mundo tem esse sonho, e poucos conseguem realizar , feliz desses.

    ResponderExcluir
  2. parabéens....simplesmente sem palavras

    ResponderExcluir