quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como pode?


O que você fez comigo? Como eu posso já gostar tanto de você, se eu nem te conheço, pra falar a verdade, não sei nem seu nome... Quem é você, e o que fez comigo, mas uma vez eu pergunto. Quem te deu o direito de ter esse sorriso lindo que me alegra todas as vezes que de relance o vejo, esses olhos faíscantes que me encantam e me iluminam a cada vez que nossos olhares perdidos se encontram? Não sei o que é, e não posso dizer que foi à primeira vista, talvez tenha sido à segunda, ou terceira, quem sabe? Você me chamou atenção, não só pelo que tem por fora, mas pelo que demonstra ter por dentro. É como se eu te conhecesse a muito tempo. Às vezes acho que consigo ler seus pensamentos, às vezes acho que eu sou doida, talvez eu seja mesmo...

2 comentários:

  1. [...]e não posso dizer que foi à primeira vista, talvez tenha sido à segunda, ou terceira, quem sabe?[...]

    ResponderExcluir