sábado, 28 de maio de 2011

Queria

Não sei quem é, nem sei onde está, mas preciso de ti, sinto que preciso, sonho contigo todas as noites mas seu rosto me foge a partir do momento que abro os olhos. A cada vez que pisco penso em você, em tudo que eu queria te dizer, se pelo menos soubesse o que fazer pra te ter, eu queria que hoje "meu eu" fizesse parte de você, queria estar com você agora.

Um comentário:

  1. é incrível como as pessoas entram tão de repente na nossa vida, se apoderam dos nossos pensamentos e tomam conta da nossa razão, assim, sem nem pedir permissão ou bater à porta. mas a gente abre, tão inocentemente, e quando vê, já está apaixonada e nem se quer tem noção do que, o por quê ou desde quando. e se entrega por completo à uma paixão irracional e bela. que por si só, se faz completa *-* Parabens pelo texto !

    ResponderExcluir