quarta-feira, 25 de maio de 2011

Se não eu, quem vai fazer você feliz?

Você dizia me amar pelo que eu era, pelo que eu fazia, o que eu te fazia. Eu despertava tudo em você, e você gostava que eu sei... Despertei o teu lado mais bonito, a tua raiva, a tua criança interior a se divertir com meu cabelo ou a chorar no meu ombro por uma briga que tivemos. Tinha medo de perder pra mim, de se perder de mim, de me perder. Nunca vai acontecer, nunca me perdeu e nunca vai me perder, é só seu que o meu coração quer ser.

2 comentários:

  1. uma vez que nos entregamos de coração pra alguem, esse alguem nos tem pra sempre. Não falo de tempo cronológico, mas de um tempo sem fim !

    ResponderExcluir
  2. O amor que sentimos é pra sempre, é eterno enquanto for recíproco, verdadeiro e isso é lindo.

    ResponderExcluir